quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ana Canãs - Hein ?

Já fazem quase dois Anos, quando eu peguei uma matéria da veja falando sobre as novas possíveis musas da Mpb. Graças o nosso mundo conectado pude escutar todas as que eram citadas pela matéria e a mais original que achei foi a tal de Ana Canãs, que até então não possuia um rosto, somente aquela bela voz voz...logo busquei no Google imagens e localizei sua imagem ...capa do álbum "Amor e Caos" (belo título).

Escutei muito....parei....e ano passado no Centro Cultural da Caixa pude me deliciar com Aquela Linda Voz , uma timidez com charme a La Amy que cada vez que ela bebia uma taça de vinho sumia, acompanhada por uma pequena e potente banda tocando naquela Arena, incrível como os Palcos como do SESC copa, Circo e Caixa, te deixam bem próximos e íntimos do artista.

A Virginiana de 29 anos contraria o perfeccionismo de seu signo e se diz mais calma. Com as malas prontas para se mudas pro Rio de Janeiro, cidade que a apaixona cada vez mais. Ana lança seu segundo disco, que não surge com aquela síndrome de autoafirmação. Produzida pelo do competente Liminha, a cantora guardou o improviso elaborado do Jazz para usa-lo numa pegada mais Rock.

Com ajuda de ótimos arranjos, se enquadram na antiga, tradicional MPB e até mesmo lança mão de outras vertentes, Ana conseguiu filtrar e novamente fundir gêneros distintos a bel prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário